20Julho2017

Informes Notícias 12/5/2017 Sindex-MG promove torneios esportivos

12/5/2017 Sindex-MG promove torneios esportivos

  • PDF
Centenas de pessoas participaram dos torneios esportivos promovidos pelo Sindex-MG, em suas regionais. O objetivo é estimular a altinteração entre os trabalhadores e desses com suas famílias. Nesse sentido, o Sindex-MG conta com o importante apoio da Cenibra, que fornece  transporte e lanche para os participantes. A intenção do Sindicato é promover novos torneios e, em setembro, deverá ocorrer uma competição que reunirá os campeões de cada regional, premiando o Campeão dos Campeões do futebol masculino e da queimada feminina. Todos os torneios foram encerrados com um delicioso almoço.

I Torneio de Queimada Feminina Rio Doce alt

Realizado em 11 de março, esse torneio aconteceu em Cachoeira Escura (Belo Oriente/MG). Contou com a participação de dois times: Cachoeira Escura e Brauninha (foto). O vencedor foi o time de Brauninha, que recebeu o troféu de campeão das mãos do presidente do Sindex-MG, José Maria Soares. O diretor do Sindicato, Anastácio Bragança, entregou o troféu de vice para o time de Cachoeira Escura. Cerca de 90 pessoas estiveram presentes nesse torneio, que contou com o apoio da juíza Franciele da Silva Vieira, que apitou os jogos.

I Torneio de Queimada Feminina Regional Santa Bárbaraalt
Foi disputado em 1º de abril, em Santa Bárbara. O time campeão foi o Fonseca 1 (foto ao lado), que recebeu a premiação das mãos do presidente do Sindex-MG,  José Maria Soares. Fonseca 2 recebeu troféu das mãos do diretor do Sindex-MG, Anastácio Bragança. Contou com a participação de 80 pessoas.
 
I Torneio de Futebol de Quadra Regional Santa Bárbara
Esse torneio também foi disputado em 1º de abril e foi vencido pelo time São 
alt
Gonçalo I (foto). As premiações foram entregues pelo presidente do Sindex-MG,  José Maria Soares, e pelo presidente do Sindicato Extrativo de Santa Bárbara, Francisco Marques Djavan. Contou com o apoio da juíza Franciele da Silva Vieira, que apitou os jogos.
 
I Torneio de Futebol Regional Guanhãesalt
Realizado em 8 de abril, em São João Evangelista, no campo da  Escola Técnica. Contou com a participação de quatro times: Peçanha, Guanhães, Sabinópolis e São João Evangelista. O campeão foi o time de Peçanha (foto), que recebeu o troféu das mãos do José Maria Soares. O vice-campeão foi o time de Guanhães, que foi premiado pelo supervisor de Operações Florestais da Cenibra, Carlos Roberto Medeiros de Oliveira. Em terceiro lugar ficou o time de Sabinópolis, que recebeu o prêmio das mãos do supervisor de Operações Florestais da Cenibra, Roberto de Sousa Marta. E o supervisor de Operações Florestais da Cenibra, Arilson Alexandre da Rocha, entregou o troféu de quarto lugar para o time de São João Evangelista. Contou com a participação de 90 pessoas. O juiz que apitou os jogos foi Vandel Xisto Papa de Paula.

altIII Torneio de Futebol Regional Rio Doce
Foi realizado em 29 de abril, no Estádio da Família, em Ipaba. Quatro times participaram: Ipaba, Cordeiro, Pingo d’Água 1 e Pingo d’Água 2. O time de Ipaba foi o vencedor (foto) e recebeu premiação das mãos do coordenador de Silvicultura da Cenibra, Márcio Reis. O vice-campeão foi Pingo d´Água 1, que foi premiado pelo diretor do Sindex-MG, Domingos Vieira. O terceiro lugar ficou para Pingo d’Água 2, que recebeu troféu das mãos do supervisor de Operações Florestais da Cenibra, Anderson Ferreira. E o time de Cordeiro foi premiado pelo supervisor de Operações Florestais, Wanderson Mendes. Cerca de 150 pessoas acompanharam a competição, que contou com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde e de Esportes, que disponibilizaram a ambulância durante o evento e o estádio onde foram disputados os jogos. Contou com a presença do gerente de Silvicultura da Cenibra, Carlos Silva.