26Julho2017

Informes Notícias 05/11/2013 Manifestação contra as demissões na Votorantim Metais

05/11/2013 Manifestação contra as demissões na Votorantim Metais

  • PDF
A população de Fortaleza de Minas está se mobilizando para protestar contra a demissão em massa anunciada pela Votorantim Metais. Uma manifestação irá ocorrer nesta quarta-feira (6), às 14h, na porta da Prefeitura Municipal, com saída em passeata até a sede da empresa às 16h. O objetivo é sensibilizar a Votorantim Metais para as graves consequências da paralisação de suas atividades no município e mostrar para a sociedade brasileira a falta de responsabilidade social da empresa, que não demonstra o mínimo de preocupação com a cidade em que extraiu minério por tantos anos.

A mobilização foi definida em reunião na Câmara Municipal de Fortaleza de Minas, no último dia 1º, que contou com as presenças da prefeita Neli Leão do Prado; do presidente da Câmara, Adenilson Queiróz; do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Antônio Rivelino, e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Votorantim Metais, Everaldo Dutra.

A Ftiemg apóia a luta dos trabalhadores da Votorantim e da população de Fortaleza de Minas ! Todos unidos contra a demissão em massa!!!!